--> NOVIDADE GTA VI pode ser Lançado ESSE ANO Rockstar | NOTICIAS E TUTORIAIS

NOVIDADE GTA VI pode ser Lançado ESSE ANO Rockstar

NOVIDADE GTA VI pode ser Lançado ESSE ANO Rockstar A Rockstar Games deu uma entrevista exclusiva para o Portal Gamesradar, revelando detalhe...

NOVIDADE GTA VI pode ser Lançado ESSE ANO Rockstar



A Rockstar Games deu uma entrevista exclusiva para o Portal Gamesradar, revelando detalhes exclusivos sobre as próximas atualizações do GTA online. Após vazarem algumas fotos de como será o jogo, os diretores resolveram se abrir em entrevista e comentar um pouco de como será. Claro sem muitos detalhes mas sempre dando pequenos indícios de como será. Quem acompanha e joga a série não aguenta mais esperar pelo lançamento de GTA VI.


Os diretores da Rockstar comentaram qual vai ser o futuro do GTA Online, inclusive sobre eventos inéditos que vão estar chegando até o final do ano e que podem até ter uma relação com o GTA VI. Como dissemos antes são indícios do quem vem por ai sem deixar muito claro o que vem de lançamento. Já se passarão mais de 4 anos que essa promessa está lançada e nada dos desenvolvedores divulgarem com precisão quando será. Os rumores vão e vem de tempos em tempos, mas ao que parece dessa vez os lançamento vem!

Confira os detalhes da Entrevista

Bom em uma entrevista ao Portal Gamesradar, os diretores da Rockstar Games comentando um pouquinho sobre o futuro do GTA online. Scott Butchard, que é diretor de design de jogos, comentou que ele nem esperava estar trabalhando no GTA online dez anos depois de que ele foi lançado. Ou seja esse ano, tanto o GTA 5 quanto o GTA online estão completando dez anos de idade.

Se você é fã e pegou essa de fase de lançamento vai se surpreender porque realmente nem parece que ja se passaram 10 anos do lançamento desses dois clássicos. E sobre o assunto ele disse o seguinte "Quando começamos, acho que nunca poderíamos ter sonhado que ainda estaríamos nisso. Dez anos depois". Pois é sem nem os diretores imaginavam passar tão rápido, imagina os fãs. Mas será que teremos GTA VI em 2023?

O que esperar do Sucesso de GTA Online


O sucesso do GT Online não era nada que esperávamos. Essencialmente, estávamos empurrando essas atualizações menores enquanto trabalhávamos duro para trazer a primeira Heits, por isso foi uma experiência de aprendizado épica, com muita diversão e reviravoltas inesperadas. E tudo aconteceu em grande parte graças ao feedback incrível da nossa comunidade. Ou seja, foi dada uma pista de como a Rockstar Games enfrentava as atualizações menores e como vem enfrentando até agora.

Basicamente, eles fazem algumas atualizações ali só pra encher linguiça, só pra conseguir enrolar mais tempo e ou trabalhar em atualizações maiores, como é o caso dos Heist. Teve a Doomsday Heist que eu acho uma atualização brilhante. A do Bike Club também, que foi muito boa, a do cassino, porém a grande maioria são apenas só pra encher linguiça. E ele também comentou que há muitas atualizações que já estão planejadas, incluindo eventos sazonais até o final do ano e que podem inclusive ter relações com o GTA 6, inclusive o pessoal lá do Game Radar perguntou sobre esse título!

GTA VI será lançado ainda esse Ano?


Não tinha como falar com a Rockstar Games, não perguntar sobre o GTA VI e olha o que eles comentaram. Apesar de não poder dar muitos detalhes sobre o título, ele garantiu que a empresa possui muitos planos em andamento e que é super importante para eles com que os jogadores encontrem novas formas de se conectar uns com os outros, seja por meio de eventos ou fornecendo ferramentas para que eles criam os seus próprios momentos.

Ele garantiu que tem muita ideia em andamento agora, além de planejamentos para até o final do ano e alertou comunidade para ficar ligada porque está chegando um dos eventos. Então fiquem ligados ao evento de Halloween de 2023, que, pelo que tudo indica, estaria bem especial. E vale lembrar que nos anos anteriores a Rockstar Games sempre faz algum evento bacana no Halloween de aparições de OVNIs ou coisas do tipo e que sempre trazem novas pistas do GTA 6.
O que será que vai estar chegando nessa atualização de 2023?

Recentemente o próprio TezFunz informou que a Rockstar Games estaria planejando uma atualização em comemoração ao aniversário de dez anos do Digital Line e que eles inclusive estariam agora no mês de junho e julho. Uma nova menção ao GTA 6 informando que fariam essa comemoração e que poderiam estar colocando novas pistas dentro do GTA online.

Será que é isso que o diretor do game está querendo dizer? Vale lembrar também que recentemente a Rockstar Games anunciou a última parte da DLC Drug Wars, que inclusive se chama The Last Dose - “A Última Dose” em PT-BR.

E curiosamente, no início do trailer dessa atualização, eles colocaram uma linha de diálogo dos personagens do jogo entre eles, Dr. Freelander, que está de volta no jogo e agora no GTA online. E o diálogo é no mínimo curioso. “Sinto dizer que nosso tempo... ainda não acabou”. Se a galera do desenvolvimento lá do GTA Online não está pregando uma peça na comunidade, manda os caras simplesmente colocarem um easteregg pra trollar toda a comunidade, Dizer que ninguém aguenta mais o GTA online, mas ainda tem muita coisa a vir por aí.

E vale lembrar que não é a primeira vez que a Rockstar Games utiliza dessa artimanha, desses diálogos ali, das missões para passar uma mensagem para o público ainda toda DLC The Contract e entre várias outras. Eles também fizeram essas de referências ali nas menções e até mesmo no trailer da versão expandida e aprimorada. Eles brincarão ali com os diálogos do Michael e do Trevor, então basicamente eles estão se comunicando com a comunidade, brincando com a situação. Ou seja, ninguém aguenta mais. Mas é isso que tem por hoje até o lançamento do GTA 6.

XIT  IOS ANDROID VIP AIMBOT 80% 

COMMENTS

BLOGGER: 8

Nome

agua santa,1,al ahly,2,alemanha,1,altos,2,america mg,3,amistoso,1,arabia saudita,1,argentina,5,athletico pr,5,atletico de madrid,1,atletico go,3,atletico mg,7,audax rio,1,australia,1,avai,4,ayacucho,1,bangu,1,barcelona,1,bbb,1,bbb ao vivo,1,bbb2022,1,bbb23 ao vivo,1,belgica,1,benfica,1,big brother brasil 2023,1,boavista,1,boavista.carioca,1,boca juniors,2,bolivia,1,botafogo,3,Botafogo sp,2,bragantino,2,brasil,6,camaroes,1,campeonato brasileiro,50,campeonato brasileiro serie b,5,campeonato carioca 2023,3,campeonato espanhol,1,campeonato paulista 2023,3,Campeonato Pernambucano,1,campinense,1,canada,1,carioca,4,catar,1,ceara,4,champions league,6,chelsea,1,copa do brasil,14,copa do mundo 2022,17,copa do nordeste,1,Copa Sul Americana,6,copasulamericana,1,copinha,6,copinha final,1,corinthians,24,coritiba,3,croacia,1,cruzeiro,1,csa,3,cuiaba,2,deportivo cali,1,deportivo tachira,1,eliminatorias da copa,2,emelec,1,equador,1,espanha,2,estados unidos,1,Everton,1,flamengo,43,fluminense,9,fortaleza,5,frança,1,FUTEBOL AO VIVO,1,GAMES,1,gauchao,1,Globo,1,goias,4,Gremio,4,guairena,1,Guarani,1,holanda,1,Ibis,1,independiente petrolero,1,inglaterra,4,internacional,8,irã,1,ituano,3,japao,1,jorge wilstermann,1,juazeirense,1,juventude,4,libertadores,18,liverpool,2,madureira,1,manchester city,1,manchester united,1,marrocos,1,mexico,1,millonarios,1,milonarios,1,mirassol,1,monterrey,1,mundial de clubes,3,Nautico,2,NOTÍCIAS,1,oeste,1,olimpia,1,pais de gales,1,palmeiras,27,paraguai,1,paulistao,1,paulistão,7,polonia,1,ponte preta,1,psg,2,rb bragantino,1,real madrid,4,recopa,1,remo,1,resende,1,santos,11,são bento,1,sao paulo,16,São paulo,2,servia,1,sporting cristal,2,suiça,1,supercopa do brasil,1,Susa,1,talleres,2,TECNOLOGIA,1,tolima,2,tunisia,1,universidad catolica,2,vasco,5,villarreal,1,volta redonda,1,
ltr
item
NOTICIAS E TUTORIAIS: NOVIDADE GTA VI pode ser Lançado ESSE ANO Rockstar
NOVIDADE GTA VI pode ser Lançado ESSE ANO Rockstar
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaQ4G-yUyoqGjlgMDbHk-bO0kCni7s-UL8QoRPuyLR4HtTR85ONpgQNJaztUswJ-rnANcOp2iUOMhxj29M55IoSzPKnWxH74SrLP75oV8S9SSwLRYnQWER7gh21jWHEYqtZYbMeuHSZT-ApMIz7L2KJWuMx3p0gTg6NU3Y87YL7BJl5B5f0xENAxiB/w400-h225/WhatsApp%20Image%202023-01-21%20at%2011.58.54%20(1).jpeg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaQ4G-yUyoqGjlgMDbHk-bO0kCni7s-UL8QoRPuyLR4HtTR85ONpgQNJaztUswJ-rnANcOp2iUOMhxj29M55IoSzPKnWxH74SrLP75oV8S9SSwLRYnQWER7gh21jWHEYqtZYbMeuHSZT-ApMIz7L2KJWuMx3p0gTg6NU3Y87YL7BJl5B5f0xENAxiB/s72-w400-c-h225/WhatsApp%20Image%202023-01-21%20at%2011.58.54%20(1).jpeg
NOTICIAS E TUTORIAIS
https://futnewsaovivo.blogspot.com/2023/03/novidade-gta-vi-pode-ser-lancado-esse.html
https://futnewsaovivo.blogspot.com/
https://futnewsaovivo.blogspot.com/
https://futnewsaovivo.blogspot.com/2023/03/novidade-gta-vi-pode-ser-lancado-esse.html
true
7143922117679653577
UTF-8
Todas as postagens carregadas Nenhuma postagem encontrada VER TUDO Consulte Mais informação Responder Cancelar resposta Delete By Inicio PAGES POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrado nenhum post correspondente ao seu pedido Voltar para casa Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content